fbpx
Escolha uma Página

Entrega e prazos

ENTREGA E PRAZOS

Cuidados com endereçamento de pedidos

A SAN eletro providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Destinatário ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Endereço incorreto ou incompleto

A SAN eletro não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 65 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

Prazo de processamento

Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 1 a 2 dias úteis.

Prazo para envio de produto e código de rastreamento

Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 3 dias úteis após o processamento do seu pedido.

Para rastrear seu pedido, basta entrar na página dos Correios e colar o código de rastreamento que você receber em seu e-mail.

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento

 

Compra Segura

Nosso site conta com os principais sistemas de segurança para a proteção de todos os seus dados:

Criptografia (SSL) – Certificado de Site Blindado;
Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão;

Através deles, podemos garantir que todos os seus dados pessoais estão seguros.

 

SEGURANÇA BANCÁRIA

A segurança dos seus dados bancários é garantida pela tecnologia criptografada do nosso gateway de pagamento (Mercado Pago), que mantém as informações bancárias do cliente em sigilo absoluto.

Frete

Para todo o Brasil

Parcelo sua compra

Em até 12x

Compra segura

Seus dados protegidos

Pedido monitorado

Código de rastreamento

Contato

(11) 981913501

Endereço

São Paulo – SP

Email

contato@saneletro.com.br

Aproveite a promoção e as novidades

error: Content is protected !!
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ler políticas de privacidade.
×